"Prata da Casa": após promoção, coronel Boldrin assume comando da PM em Marília

Compartilhe:

Duas semanas após ter sido promovido ao posto de Ten. Coronel, Marcos Boldrin assumiu nesta sexta-feira (08) o comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Marília e que abrange 25 cidades das regiões de Marília e Tupã. Ele substitui o Ten. Coronel Fernando Xavier Pinto que permaneceu no cargo durante cerca de três meses.

Considerado prata da casa, Marcos Boldrin é natural do bairro paulistano do Belenzinho e cresceu no eixo São Paulo - Marília – Tupã até adolescência. Ingressou na Corporação pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (1988), atuando no Corpo de Bombeiros (10ºGB, sediado em Marília), Policiamento Territorial (9ºBPM/I, sediado em Marília; 32ºBPM/I, sediado em Assis; 42ºBPM/I, sediado em Presidente Venceslau), no Comando de Policiamento da Capital e no Centro de Comunicação Social (Divisão de Imprensa) - do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Ao lado da mãe, d.  Iolanda, o novo comandante recebeu a promoção das mãos do coronel Marcelo (ex-comandante do 9º BPMI - atualmente na reserva).

Graduado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Polícia Militar paulista e em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Marília, cursou especialização em Segurança Pública pela Universidade Estácio de Sá (RJ) e conquistou Mestrado profissional com a dissertação “Arquitetura e Prevenção do Crime: análise da relação entre crime e edificações na cidade de Marília/SP”, (clique AQUI). Filho dos Srs Roque e Iolanda, é pai da Anna Luiza, sua maior e plena certeza de amor à vida.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.