Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2018 às 14:00

TIM libera VoLTe para clientes pré-pago e Controle em cidades da região de Marília

Clientes deste segmento que possuírem smartphone compatível com a tecnologia poderão realizar chamadas em alta definição pela rede 4G da operadora

A TIM acaba de liberar para seus assinantes de 33 cidades da região de Marília, Bauru e Botucatu (DDD 14) que possuem os planos pré-pago e Controle a utilização do VoLTE (Voice over LTE, na sigla em inglês). A funcionalidade permite ligações de voz em alta definição pela rede 4G da operadora e foi lançada pioneiramente pela companhia em junho do ano passado, chegando atualmente a 1.445 cidades em todo o Brasil.

Agora, todos os clientes da operadora em Balbinos, Oscar Bressane, Itaju, Queiroz e mais 29 municípios da região de Bauru, Marília e Botucatu que possuírem smartphone compatível com a solução terão acesso à tecnologia. Além disso, a TIM foi a única certificada pela Apple a liberar o VoLTE aos clientes que utilizam iPhone.

Em relação à cobrança, essas melhorias serão transparentes para o cliente e não significarão maior custo, pois continuará sendo tarifado da mesma forma, conforme o plano contratado. Não há desconto do pacote de dados.

O acesso ao VoLTE depende de um smartphone compatível e da atualização do sistema operacional para a versão mais recente. Todos os aparelhos do portfólio atual da TIM já suportam o VoLTE.

Os consumidores poderão conferir no site da companhia a lista completa de modelos compatíveis, além de esclarecerem suas dúvidas sobre a nova funcionalidade.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn