Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/06/2018 às 12:12

Ônibus são incendiados em várias cidades de Minas Gerais

  • Um dos ônibus incendiados após os ataques deste fim de semana.

Quinze ônibus do sistema público de nove municípios de Minas Gerais foram incendiados nos últimos dois dias, segundo a Polícia Militar do estado. Além de Belo Horizonte, onde ataques ocorreram na madrugada de hoje (4), Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Pouso Alegre, Santa Luzia, Uberaba e Uberlândia também registraram casos desde a tarde deste domingo (3). Na cidade de Passos, a 350 quilômetros da capital, dois homens atearam fogo a um prédio desocupado, por volta das 20h de ontem.

A Diretoria de Inteligência da PM não confirma as especulações de que os ataques tenham ligação com membros de facções criminosas. A polícia também comunicou que suspeitos já foram detidos, mas que a corporação ainda está reunindo informações e fazendo o levantamento do número de prisões cumpridas. Até agora não a registro de pessoas feridas nos ataques.

A série de ataques teve início em Uberlândia, no bairro Morumbi, onde um grupo de homens incendiou um coletivo, às 15h. Uma hora depois, em Uberaba, no bairro Jardim Primavera, cinco encapuzados incendiaram outro veículo. Da Agência Brasil.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn