Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2018 às 11:16

Atrás de assaltantes, Rocam e Canil apreendem drogas na zona oeste

  • Drogas que foram apreendidas com o adolescente.

Após informações do roubo a malote e possível envolvido, policiais militares flagraram adolescente saindo de barraco com grande quantidade de drogas

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) e Canil apreenderam grande quantidade de drogas que estavam com um adolescente de 16 anos. Os entorpecentes foram apreendidos quando os dois menores deixavam um barraco abandonado na zona oeste.

Tudo começou depois que a PM foi mobilizada para atender a um assalto ocorrido ontem à noite na zona Leste em que dois criminosos roubaram o malote contendo dinheiro de uma empresa de shows artísticos. Com a identificação de um possível suspeito, a equipe da ROCAM se dirigiu até ao bairro Argollo Ferrão, na zona oeste.

Quando chegaram nas proximidades do endereço onde mora essa pessoa, os PMs flagraram o menor saindo de um barraco abandonado. Ao perceber a apromação das motocicletas, tentou fugir, mas não conseguiu. Com ele, foi apreendido um pacote contendo drogas e dinheiro.

Uma equipe do CANIL deu apoio à ocorrência e os cães policiais, que farejaram e localizaram mais drogas nos fundos do local. Foram apreendidos: 315 porções e um tijolo grande de maconha, totalizando 1, 344 Kg; 170 pinos e uma porção grande de cocaína, totalizando 392 gramas; 72 porções de crack e R$ 165,00 em dinheiro.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn