Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2018 às 18:00

Roubo de malote: Polícia identifica oficialmente um dos acusados

  • Os dois suspeitos

Quatro pessoas poodem estar envolvidas no roubo de malote contendo R$ 36 mil de show que será realizado em Marília. Câmeras de segurança flagraram dois suspeitos fugindo a pé.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já tem a identificação oficial de um dos acusados de roubar o malote de um escritório de produções artísticas, levando cerca de R$ 36 mil em dinheiro. Hoje à tarde, um advogado esteve naquela unidade comunicando oficialmente que passa a defender o acusado, mas não informou se ele vai se apresentar.

Dinheiro roubado era da venda de ingressos para os dois shows.

O delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, preferiu não adiantar mais detalhes das investigações e nem confirmar a informação obtida pelo Visão Notícias de que o assalto teria a participação de quatro pessoas: os dois acusados que aparecem nas imagens correndo, um terceiro que estaria aguardando no carro usado na fuga e também outro envolvido que tinha informações privilegiadas sobre a movimentação financeira no escritório que realiza shows na cidade e região.

Matéria atualizada às 19h

O carro utilizado na fuga também já teria sido "levantado". A Polícia Militar acredita que pelo menos quatro pessoas estão envolvidas diretamente no caso: um terceiro que dirigia o carro usado na fuga e também uma outra pessoa que teria dado as informações sobre a grande quantidade de dinheiro que havia no escritório.

COMO FOI - O assalto ocorreu ontem, por volta das 23h30, nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona Leste. Dois criminosos, armados, renderam os funcionários que transportavam o malote com dinheiro.

Eles foram rendidos no momento em que entravam no carro. Na confusão, foram efetuados disparos. Um deles chegou a atingir o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido.

Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar a PM (telefone 190) ou Polícia Civil (telefone 197). O seu nome será mantido em sigilo.

SHOWS MANTIDOS 

Em comunicado divulgado pelas redes sociais, a empresa organizadora informou que tanto o show de Marília Mendonça (dia 2 de junho) como da dupla Cristian e Ralf (dia 25 deste mês) irão acontecer normalmente.

"Reafirmamos nosso compromisso com as empresas parceiras, fãs e com os cantores contratados com a certeza de que nossos eventos serão um sucesso de público", diz o comunicado da empresa Tripa Produções.

Veja as imagens:

 

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn