Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2018 às 10:20

Fórmula E: Felipe Massa correrá por equipe de Leonardo DiCaprio

Felipe Massa confirmou que disputará a próxima temporada da Fórmula E. Aposentado da Fórmula 1 desde o final do ano passado, o piloto de 37 anos usou as redes sociais para informar que competirá pela Venturi, equipe fundada pelo empresário Gildo Pallanca Pastor em sociedade com o ator americano Leonardo DiCaprio.

Massa foi vice-campeão da F1 com a Ferrari em 2008, o brasileiro venceu 11 corridas, todas com a Ferrari.

"Estou muito feliz de me unir à Venturi Formula E Team e ao campeonato de Fórmula E, que se tornou uma competição magnificente em um espaço de tempo tão curto. Mal posso esperar para participar dos testes no final do mês", disse o piloto

O veterano de 15 temporadas na F1 acrescentou: "A equipe está em uma fase de crescimento e desenvolvimento. Farei tudo que puder para contribuir com o projeto e torço para estar entre os mais bem colocados".

A temporada 2018/19 da Fórmula E, a quinta desde que a série começou, testemunhará a estreia do carro Gen2, que pode alcançar uma velocidade máxima de 280 quilômetros por hora e terá energia suficiente para uma corrida inteira.

Atualmente os pilotos têm que trocar de carro no meio da prova na categoria de corridas realizadas em cidades.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn