Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2018 às 08:39

Com apoio de voluntários, Hospital Espírita de Marília realizará Feijoada Beneficente

  • A feijoada será retirada na sede do HEM, dia 10 de junho.

Projeto tem por objetivo a obtenção de recursos extras que serão utilizados na manutenção do prédio e de suas atividades assistenciais em prol dos pacientes internados na instituição.

O HEM (Hospital Espírita de Marília) realiza no próximo dia 10 de junho (domingo) mais uma edição da “Feijoada Beneficente”.  Com 2,2 litros (serve 4 pessoas - acompanha arroz, farofa e vinagrete) terá o custo de R$ 40,00 e deverá ser retirada no próprio HEM (rua Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 470) no horário das 10h às 12h. O evento também contará com uma Feira de Sobremesas.

Os interessados podem adquirir através do telefone 2105-1455, no horário das 08:00 às 19:00 horas (secretaria), com a equipe de voluntários e também com os colaboradores do HEM. Não será necessário levar vasilha para retirada do prato.

O preparo da feijoada está a cargo de uma equipe de voluntários, capacitada especialmente para esse fim. São mobilizadas mais de 50 pessoas que trabalham durante três dias.

Todos os produtos são de qualidade e todo o processo é feito dentro das normas de Boas Práticas de Manipulação, para garantir um produto de excelente qualidade aos consumidores.

O diretor-presidente do HEM, Vicente Armentano Jr. agradeceu mais uma vez aos voluntários e demais pessoas envolvidas em mais essa campanha em prol do HEM.

Hoje, os recursos repassados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) não são suficientes para atender pacientes de Marília e região. Sem essas iniciativas e também o trabalho desenvolvido pela nossa diretoria ficaria inviável a manutenção do hospital”, afirmou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn