Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2018 às 14:00

Faculdade Anhanguera confirma instalação de unidade presencial em Marília

  • Diretora da Anhanguera, Camila Mazzei, com o prefeito Daniel e os secretários Helter Bochi e Levi Gomes.

É considerado o maior grupo educacional do mundo. Inicialmente serão três cursos de Engenharias totalmente voltados ao mercado de trabalho

Em breve Marília deve ganhar mais uma faculdade. Esta foi a afirmação da diretora Camila Mazzei, da Faculdade Anhanguera que integra o grupo Kroton Educacional. Como representante do maior grupo educacional do mundo, ela visitou o gabinete do prefeito Daniel Alonso e anunciou a vinda da nova unidade a Marília. O secretário da Educação Helter Bochi e o secretário da Fazenda Levi Gomes participaram do encontro.

De acordo com Camila Mazzei, a Faculdade iniciará suas atividades em breve, com cinco cursos presenciais, como Engenharia da Construção Civil, Engenharia de Produção Industrial e Engenharia Mecânica. Em um segundo momento passará a contar com os cursos de Direito e CST em Segurança Privada.

"Com a qualidade e tradição do grupo Kroton, o maior grupo educacional do mundo, a chegada da Faculdade Presencial da rede Anhanguera é sem dúvida um grande avanço para Marília e região", destacou.

Recebemos a diretora e ficamos muito felizes com essa notícia. Eles vão se juntar às nossas grandes faculdades e universidades que Marília possui. Sem dúvidas será um grande sucesso já que Marília é um grande polo educacional e conhecido no Brasil”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília. 

O Grupo Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais; já a Anhanguera está há mais de 20 anos no mercado e mantém diversas ações de responsabilidade social, efetuando milhões de atendimentos à comunidade com o engajamento de professores, alunos e voluntários.

"Já começamos com o objetivo de ampliação e crescimento; a ideia é de não pararmos aqui, é de trazermos ainda outros cursos que têm relação com a população e com o que a cidade demanda, sobretudo a fim de agregar valor e mão-de-obra especializada à região, além de participarmos ativamente do crescimento da mesma", afirmou a diretora da Faculdade.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (14) 99169-5010.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn