Bombeiros salvam gatinha e capturam jacaré em Marília

Compartilhe:

Além de muitos casos de fogo em mato, ás margens de rodovias e também pela cidade, as equipes do Corpo de Bombeiros em Marília tiveram nas últimas horas duas ocorrências diferentes e que deram trabalho: salvar uma gatinha filhote que havia se escondido no motor de um carro e capturar um filhote de jacaré que apareceu na casa de um morador na zona oeste.

A primeira ocorrência foi na rua Alípio Duarte de Almeida, no Parque das Vivendas (próximo ao Cavalari). Os moradores de uma casa acharam estranho que os cachorros estavam muito agitados e resolveram verificar o que havia no quintal. Primeiro pensaram que fosse um lagarto, mas depois perceberam que se tratava de um filhote de jacaré.

A equipe formada pelo sargento Calegari e cabo Fábio foi mobilizada e, com uso de equipamento especial, conseguiram capturar o jacaré que tinha entre 50 a 60 centímetros, mas estava bastante agitado até por causa da presença dos cães. O filhote foi levado até ao posto do bairro Palmital e posteriormente será encaminhado à Polícia Ambiental.

GATINHA EM PERIGO - A mesma equipe foi deslocada para atender mais um resgate de animal. Desta vez uma gatinha que resolveu se esconder no motor de um carro. O veículo estava estacionado na garagem de uma casa, na rua Arco Verde, quando os moradores ouviram os miados.

Como o animal estava muito asustado e acuado, a única alternativa foi acionar os bombeiros. A equipe teve muito trabalho porque estava bem escondido. Mas, depois foi retirado sem ferimentos.

E teve um final feliz: a família resolveu adotar a gatinha que recebeu o nome de "Pandora" que, na mitologia grega, seria uma espécie de "deusa do fogo", ou seja, tudo a ver com o Corpo de Bombeiros!

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.