Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/04/2018 às 07:35

Concessionária abre mais de 60 vagas para trabalhar em pedágio em Marília e região

  • Praça de pedágio que está sendo construída na saída de Marília

A concessionária Entrevias vai contratar 62 pessoas para trabalhar nas Praças de Pedágios localizadas em Marília e Florínea (divisa de São Paulo com o Paraná). Só em Marília, serão 29 oportunidades para o cargo de agente de pedágio e três para auxiliar administrativo.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@entrevias.com.br. Os candidatos selecionados passarão por treinamento antes de integrar a equipe da Concessionária. Ainda não há previsão para início das contratações e os valores dos salários ainda estão em fase de definição.

No caso da praça de pedágio de Florínea, são três vagas para líder de Praça e mais 29 vagas para agente de Praça. Os aprovados serão treinados antes de iniciar na praça de pedágio.

Naquela cidade, a Prefeitura está ajudando na seleção dos candidatos. Os interessados devem entregar o currículo na Secretaria do Bem Estar Social, localizada na Rua Antônio Máximo de Oliveira, 52, Cj H Novo Horizonte, em Florínea ou pelo e-mail florinea@eventosrh.com.br, especificando no campo “Assunto” o cargo pretendido.

Informações sobre as vagas:

Agente de Pedágio: responsável por arrecadar tarifas estabelecidas conforme o número de eixos dos veículos, Realizar atendimento de pista, bem como orientar o tráfego na praça de pedágio.

Salário + Benefícios.
Ensino Médio completo;
Necessário conhecimentos básicos em informática e cálculos.

- Lider de Praça: Prestar serviço de atendimento ao usuário, fazendo a gestão da equipe de Agentes de Pedágios.

Salário + benefícios.
Ensino médio completo;
Necessário conhecimentos básicos de informática e cálculos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn