Criminosos assustados fogem sem roubar vítima

Compartilhe:

Em Marília uma mulher teve muita sorte durante um assalto ontem à noite em Marília. Ela foi atacada por dois criminosos, possivelmente de "primeira viagem" que até estavam "seguindo a cartilha" do roubo, mas se assustaram com a aproximação de um veículo, fugindo sem levar nada.

O caso ocorreu na rua Aziz Athala, no bairro Fragata, em frente ao Hospital das Clínicas, por volta das 22h40. A vítima informou à polícia que tinha acabado de estacionar sua moto quando foi cercada por dois indivíduos que anunciaram o assalto, um deles colocando um objeto pontiagudo em suas costas.

Eles exigiram que entregasse a bolsa e também o celular. Mas, o que aconteceu em seguida surpreendeu até a vítima. Ao perceberem a aproximação de um veículo, os dois criminosos simplesmente fugiram, sem levar nada.

A mulher, que manteve a calma e não se feriu, imediatamente acionou a Polícia Militar, passando as características dos assaltantes (um deles branco aparentando 18 a 20 anos e outro negro, em torno de 30 anos). 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.