Em 3 de agosto de 1994 era inaugurado em Marília a maior e melhor casa de shows do interior de São Paulo, o Coronel Cachaça.
O Coronel abrigou grandes festas que fizeram da casa uma referência nacional, já que Marília (na época) tinha mais de 30.000 estudantes universitários, vindos de todo o país para estudar nas universidades locais.
Terçaneja, Capim Canela, Todo Torto, Boi Banguelo, Odontolândia, Festa da Mamadeira, Butiquim da Odonto, Med Fest agitaram os quatro anos de sucesso da casa envolvendo todas as repúblicas de estudantes que existiam na época.
Se fosse para colocar o que significou o Coronel Cachaça em números, teríamos:
960 noites de festas
3.900 horas de músicas
900.000 mil pessoas se divertindo
1.500 casamentos arranjados (estimativa, rs)
Já se passaram 20 anos que o Coronel Cachaça fechou mas as boas lembranças continuam, e hoje, sexta-feira (13), à partir das 22:00, na chácara do Bicudo, bons amigos se encontram para comemorar esse tempo.
A festa contará com as tradicionais atrações da casa: Gaiola com dançarinas, Banda Aramaçã, Titãs Cover e Industria Brasileira, Camarote Sabrina Joias com 1 litro de red incluso e serviço de garçon, DJ pra agitar os intervalos das bandas...sem esquecer do drink Capeta.
Imperdível... Coroooneeeel....
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





