Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/03/2018 às 15:00

Galvão Bueno apresenta mariliense como novo narrador do Grupo Globo

  • Mariliense Gustavo Villani ao ser apresentado oficialmente por Galvão Bueno.

Jornalista de 36 anos, que já atuou nas Rádios Globo e CBN, está de volta à empresa. "Excelente, jovem, com ótimo futuro", afirma Galvão.

O mariliense Gustavo Villani, novo narrador do Grupo Globo, participou do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira (12). De volta à casa – o jornalista de 36 anos já tinha trabalhado nas Rádios Globo e CBN –, Villani foi apresentado ao público por Galvão Bueno:

– Queria apresentar nosso novo narrador, do Grupo Globo, de toda as plataformas. Fico muito feliz. Na época da contratação, eu tinha dito: "Vão contratar um excelente narrador, jovem, com ótimo futuro" – disse Galvão, que tem 37 anos de Globo, apresentador do programa no SporTV.

Gustavo Villani deixa a Fox Sports e vai para o grupo Globo.

– Obrigado, padrinho! Estou muito à vontade. Vocês não imaginam a grande alegria de estar sendo apresentado por um cara que é meu ídolo. Estou sendo muito bem recebido. Vamos juntos, começou agora – agradeceu Villani

Nascido em Marília, Gustavo Villani começou a carreira como jornalista 2000, no extinto jornal ‘A Gazeta Esportiva’. Na rádio Transamérica foi estagiário, produtor e repórter entre 2001 e 2003, além de trabalhar na Rádio Globo. Depois, trabalhou na reportagem da TV Record. Foi na CBN que ele teve as primeiras experiências como narrador, função que também exerceu na Rádio Estadão, na ESPN e na Fox Sports.

No Grupo Globo, Villani atuará na TV Globo, no SporTV e no GloboEsporte.com. O mariliense ainda não sabe qual dia e jogo de sua estreia como narrador pelo Grupo Globo, mas sabe que fará uma das dez partidas da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece nos dias 14 e 15 de abril.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn