Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/03/2018 às 10:24

Mulher conhece namorado mariliense pelo Facebook e vive momentos de terror

Iniciar um relacionamento amoroso pelo Facebook passou de uma experiência romântica a momentos de terror para uma mulher de 34 anos, moradora em Pompeia. O "príncipe", um homem de 43 anos morador em Marília, em pouco tempo passou a agredí-la, ameaçá-la e ontem levou o seu carro e o cartão de crédito.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária em Marília. A vítima, que mora no jardim São Luiz, relatou que conheceu o acusado M.V.P, de 43 anos, há sete meses pela rede social. Eles trocaram mensagens amorosas durante dois meses e, por serem de cidades vizinhas, em pouco tempo passaram a morar juntos, em Pompeia.

Mas, o romantismo logo deu lugar às cenas de agressão e ameaças. A mulher relatou inclusive que o acusado fez um vídeo íntimo do casal e ameaçou torná-lo público.

Ontem, ele a forçou gravar um vídeo em que estaria o autorizando a levar o carro dela. Mas, ao delegado disse que conseguiu fazer uma gravação do ex-namorado lhe forçando a fazer essa filmagem. 

O caso será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Marília. A polícia também faz buscas para tentar localizar o veículo da vítima. Mas, como forma de preservá-la, não iremos divulgar as placas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn