Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/03/2018 às 09:44

Criança atropelada em condomínio será sepultada em Oriente. Motorista pensou que fosse uma caixa

  • O pequeno Matheus (dir) foi atropelado no interior do condomínio

Será sepultado no final desta tarde, no cemitério municipal de Oriente, o corpo de Matheus de Oliveira Rosa, de apenas três anos, que morreu após ser atropelado por um taxi no interior do condomínio São Bento, zona Sul de Marília. O acidente ocorreu ontem à noite. Uma testemunha relatou à polícia que ouviu um barulho e pensou que era uma "caixa" que estava sendo arrastada pelo veículo e avisou o condutor. Ao parar, ambos constataram que se tratava da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista foi acionado por um morador do residencial e obteve autorização da portaria para ir até ao apartamento do cliente. O condutor, de 75 anos, garantiu que seguia em baixa velocidade já que no local estava ocorrendo uma assembleia e haviam muitas pessoas e crianças. Ele afirmou que ouviu o barulho e seguiu por alguns metros até ser alertado pela testemunha.

Muitas pessoas ficaram revoltadas e tentaram linchar o motorista.

Quando os moradores ficaram sabendo do atropelamento, muitas pessoas cercaram o motorista e tentaram linchá-lo. Mesmo ferido, ele preferiu não ser socorrido e compareceu à Central de Polícia Judiciária para prestar o depoimento. Também passou pelo teste de etilômetro que deu resultado negativo para bebida alcoólica.

O pequeno Matheus havia completado 3 anos há cerca de um mês.

Foram acionadas equipes de emergência do Corpo de Bombeiros (Resgate) e também a UTI Móvel do SAMU.

O pequeno Matheus ainda foi socorrido com vida (em estado gravíssimo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência do Hospital Materno-Infantil.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e, após prestar depoimento, o motorista foi liberado. 

Veja também:

Morre criança atropelada em condomínio. Motorista quase é linchado

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn