Morre criança atropelada em condomínio. Motorista quase é linchado

Compartilhe:




Morreu agora há pouco a criança de dois anos que foi atropelada por um veículo no interior do condomínio residencial São Bento, na zona sul da cidade. A vítima já foi identificada: trata-se de Matheus de Oliveira Rosa. A informação foi confirmada ao Visão Notícias por familiares da vítima.
 
De acordo com a equipe médica do SAMU (UTI Móvel), o estado de saúde da criança era muito grave, com politraumatismos. Foi encaminhada ao setor de emergência do Hospital Materno-Infantil, onde os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi confirmado logo depois pelos familiares que estão no HMI e ligaram à nossa redação.
 
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar. Foram mobilizadas equipes de emergência do Corpo de Bombeiros (resgate) e também do SAMU (UTI Móvel) 
 
Revoltados, populares tentaram linchar o motorista. Diversas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para evitar mais incidentes.






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.