Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/02/2018 às 13:32

MAC vai a Bauru enfrentar o Noroeste, em clássico regional

  • O zagueiro e capitão Rafael Fefo é o único jogador do MAC a participar de todos os jogos do Paulistão A3 até o momento

É clássico. O Marília Atlético Clube (MAC) enfrenta o Noroeste, em Bauru, nesta quarta-feira, às 20 horas, em jogo que vale pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 2018.
 
O MAC se encontra na 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato, com 11 pontos ganhos, somando três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O seu adversário está no 4º lugar, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas).

Centroavante Adílson está de volta ao MAC.

A vitória para o Marília é fundamental. Para isso o treinador Luiz Carlos Ferreira vem trabalhando intensamente em dois períodos desde o domingo (18). Para o duelo, Ferreirão não poderá contar com o meio-campista Jonathan Almeida, com uma entorse no tornozelo e com o atacante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luizão com desconforto muscular ainda é dúvida.
 
REFORÇO IMPORTANTE - Por outro lado ele poderá contar com a volta do centroavante Adílson (principal contratação do time para o Paulista Série A-3), que está há um mês parado devido a uma lesão na face no jogo contra o Olímpia, na segunda rodada. 

Aos 31 anos, Adilson atuou por Sport, Santa Cruz, Corinthians, Portuguesa entre outros clubes e está acostumado com clássicos. A última partida do jogador aconteceu exatamente há um mês, na derrota por 2 a 0 diante do Olímpia, fora de casa. Com informações do MAC e do repórter Ednelson Cunha.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn