Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/02/2018 às 18:16

Cobras continuam aparecendo em Marília. Agora, em condomínio fechado

  • A cobra foi capturada e devolvida ao habitat natural.

Os moradores de um condomínio fechado no distrito de Padre Nóbrega foram surpreendidos com o aparecimento de uma jiboia. É mais um caso entre muitos que estão sendo registrados e capturados pelo Corpo de Bombeiros em Marília e região. 

O que chama a atenção das equipes é o fato de serem animais de porte grande e a maior preocupação é com crianças e animais domésticos. Desta vez a serpente, com cerca de 1,20 de comprimento, estava numa das chácaras do Condomínio Green Valley. O morador acionou os Bombeiros que fizeram a captura e posteriormente devolvendo ao habitat natural.

As jiboias podem chegar aos cinco metros de comprimento. Como a maioria dos répteis, é um animal noturno. Elas não matam com veneno, mas sim por asfixia. Uma jiboia consegue matar uma cabra grande e até uma vaca desta forma. Elas se alimentam de ratos, aves e qualquer animal de pequeno porte que cruzar o seu caminho.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn