Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/02/2018 às 21:00

Católica: universitário que fizer transferência ganha 50% de desconto

Além de proporcionar um ensino de qualidade reconhecida pelo MEC, cursos voltados ao mercado de trabalho e estrutura moderna, a Faculdade Católica Paulista de Marília está oferecendo mais uma excelente oportunidade: os universitários que optarem pela transferência para a instituição ganharão 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades.

Com quatro anos de atividades, a Faculdade Católica Paulista tem por objetivo oferecer cursos voltados ao mercado de trabalho e com avaliações destacadas pelo MEC. Os cursos presenciais oferecidos são: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Gestão de Produção Industrial (Tecnólogo) Gestão Financeira (Tecnológico), Marketing (Tecnológico); Psicologia e Engenharia de Produção. Para quem ainda não prestou o vestibular, ainda é possível agendar uma data para realização das provas (clique AQUI).

Mantida pela Associação Educacional Latino Americana, a Católica passou por uma completa modernização de sua estrutura física em benefícios dos seus alunos, na realização de atividades complementares à sala de aula. 

Os alunos contam com modernos laboratórios de Química, Física, Topografia, Técnico de Construção, de Informática, Biblioteca com acervo aberto, bem como cinco outros laboratórios multidisciplinares (aulas ministradas no período noturno, nas dependências do colégio Cristo Rei).

Para o início de mais um ano letivo, a direção da Faculdade Católica Paulista está dando uma oportunidade aos alunos que tenham interesse em prosseguir seus estudos desfrutando de toda a estrutura de ensino da instituição. Para mais informações, basta ligar para: (14) 3422-1815 | (14) 98826-5000

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn