MAC perde de 4 a 0 e se prepara para derbi regional

Compartilhe:

Na abertura da décima rodada do Paulistão A3, o Taboão da Serra bateu o Marília com facilidade por 4 a 0 neste sábado e mostrou que está na disputa por uma das vagas para as quartas de final. O time da casa chegou aos 15 pontos e entrou no G8 temporariamente, mas ainda deve ser ultrapassado já que outros nove jogos ainda serão disputados pela rodada.

O Marília, com a derrota, permanece estacionado nos onze pontos e agora terá mais um jogo difícil pela frente: o derbi regional diante do Noroeste no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na próxima quarta-feira.

O Taboão da Serra começou melhor e criou as melhores oportunidades de gol no início do jogo. Mais acostumados com o gramado sintético do José Ferez, os atletas do time da casa levavam vantagem nas disputas individuais e não demorou para que o placar fosse aberto.

Aos 23 minutos, Cecel foi derrubado por Jonathan dentro da área e o árbitro Danilo da Silva marcou pênalti. O camisa 10 Diego Souza cobrou com tranquilidade e marcou o primeiro gol.

Apenas quatro minutos mais tarde, os mandantes ainda ampliaram a vantagem. Em escanteio cobrado pela direita, a bola passou na frente do goleiro e Caio apareceu livre para completar para o gol.

O Marília buscou uma postura mais ofensiva na segunda etapa, mas seguiu sofrendo com os ataques adversários, dessa vez em contragolpes em velocidade. Aos nove minutos, Caio puxou o contra-ataque pela esquerda e cruzou na medida para Diego Souza completar com estilo e marcar seu segundo gol no jogo.

O Marília seguiu tentando responder, mas não levava sorte. Na melhor chance, o atacante Jailton cortou um marcador dentro da área e bateu com estilo, tirando do goleiro, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Nos acréscimos, ainda deu tempo do lateral Edson aproveitar rebote do goleiro e, de cabeça, marcar o quarto gol do Taboão, fechando a contagem. Fonte: FPF

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.