Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/02/2018 às 10:40

Diretoria da Acim fortalece parceria com a Unimed

  • Diretores da ACIM reunidos com a diretoria da Unimed/Marília.

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Marília estiveram reunidos com a diretoria da Unimed-Marília. O encontro teve por objetivo fortalecer a parceria existente entre as duas instituições há 26 anos, e iniciar estudos de ampliação dos serviços de saúde oferecidos para comerciantes e comerciários beneficiados pelos planos de saúde disponibilizados através da associação comercial.

“A Unimed de Marília é a nossa principal parceira, e eu queria começar um ciclo de visitações aos parceiros com aqueles que estão conosco há muito tempo com a Unimed”, explicou o presidente da Acim, Adriano Luis Martins, que esteve acompanhando do vice presidente, Manoel Batista de Oliveira e dos diretores João Gonçalves e José Augusto Gomes.

parceria entre as duas instituições existe há 26 anos.

De acordo com o presidente da Unimed-Marília, Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, a ACIM é uma das parceiras com mais tempo em atividade na cooperativa de trabalhos médicos.  “Temos um carinho muito especial com a Acim e temos noção da importância dela dentro de nossa história em Marília”, disse o dirigente ao parabenizar o presidente Adriano Luiz Martins que tomou posse no último dia 31 de janeiro.

Nossa parceria é de longo tempo e duradoura, por temos sempre como foco os nossos beneficiados”, disse o diretor vice-presidente da Unimed-Marília, Francisco Venditto Soares, que participou do encontro juntamente com o advogado Marino Morgado e do gerente André da Silva.

As duas entidades contam com um plano privado de assistência a saúde coletivo e empresarial por adesão, oferecendo aos comerciantes e comerciários vinculados a associação comercial, planos de saúde dentro da resolução 195 da Agência Nacional de Saúde (ANS). 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn