Não aprende: rapaz é preso mais uma vez por tráfico

Compartilhe:

Ele havia conseguido escapar da prisão quando era menor. Mas agora, em pouco mais de 30 dias, foi preso duas vezes vendendo drogas.

Um rapaz de 18 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (14) pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Ele estava vendendo pinos de cocaína quando foi surpreendido. Na Central de Polícia Judiciária, os policiais descobriram que há pouco mais de 30 dias (dia 9 de janeiro) já havia sido preso pela DISE, mas na época conseguiu liberdade porque não tinha antecedentes criminais. 

Os policiais militares sargento Ênio Cruz e cabo Ferreira, da 5ª Companhiaestavam em patrulhamento pelo bairro Parque dos Ipês, na zona Sul, quando perceberam um rapaz abaixado em terreno baldio, como se estivesse procurando algo. Ao perceber a aproximação da viatura e que iria ser abordado, saiu correndo mas foi preso logo depois.

Os policiais voltaram ao primeiro local e encontraram no terreno dois sacos plásticos contendo pinos de cocaína. Novamente foi preso e será apresentado à justiça, em audiência de custódia.

De acordo com a PM, quando menor o rapaz já havia sido abordado outras vezes em pontos de tráfico, mas todas as vezes não era detido porque sempre estava "limpo". Agora, "caiu" pela segunda vez.  

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.