Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2018 às 10:15

Polícia Militar apreende mais de 2 mil pinos de drogas na zona Sul

  • Porções grandes de maconha, pasta base de cocaína e 2 mil pinos de drogas.

Em outras operações, PMs prendem dois que estavam vendendo drogas em baile de carnaval e outras duas pessoas que estavam embalando drogas para venda.

A última noite de carnaval foi marcada por apreensões de drogas em Marília. A maior delas ocorreu no bairro Toffoli, onde policiais militares apreenderam desde pasta base de cocaína, três quilos de maconha até mais 2 mil pinos de cocaína prontos para serem vendidos. 

Os policiais militares da 5ª Companhia, sargento Ênio Cruz e cabo Ferreira, estavam em patrulhamento pelo bairro quando, na rua Odila Barreto, avistaram um veículo parado, passando ou recebendo algo.

Policiais fizeram uma grande apreensão de drogas.

O motorista, ao notar a aproximação da viatura, fugiu rapidamente do local. Já uma outra pessoal, que estava ao seu lado, correu rapidamente para o interior de uma casa fugiu subindo sobre os telhados e residências vizinhas, conseguindo fugir.

Com apoio de outras guarnições, foi feita uma varredura por onde o suspeito estava e passou e o que chamou a atenção foi que do interior do imóvel exalava um forte cheiro de maconha.

Ao ser feita vistoria, os policiais localizaram  250 gramas de pasta base de cocaína,  três quilos de maconha e 75 pacotes com pinos com cocaína que, somados, totalizando 2.000 pinos prontos para serem comercializados,além de porções prontas de maconha, balanço de precisão, centenas de pinos vazios que seriam utilizados para embalo de cocaína.

Dessa forma, o local estaria sendo utilizado para o preparo da droga para ser comercializado. Todo material foi apreendido na Central de Polícia Judiciária e agora o caso será investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). 

Uma das apreensões ocorridas na zona Sul

MAIS DROGAS - Durante a noite, a PM fez mais duas apreensões. Numa delas num local onde estava sendo realizado baile de carnaval. Policiais da ROCAM estavam em patrulhamento pelo local quando perceberam dois suspeitos fugindo.

Com eles, foram localizados oito pinos de cocaina. Já em buscas na casa, mais 26 pinos grandes e seis da mesma droga. Eles foram presos em flagrante para tráfico.

Dupla estava vendendo pinos de cocaína durante o carnaval.

Durante a apresentação dessa ocorrência,s policiais receberam informações que na favela parque do Parque das Azaleias haveriam individuos embalavam entorpecente em uma residencia.

No local, foram surpreendidos um menor e outro maior no preparo da droga ambos trabalhavam para um conhecido traficante da cidade. 

Veja imagens da apreensão na favela parque do Parque das Azaleias:

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn