Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/02/2018 às 17:05

Valtinho, da banda Peoples, será sepultado em Marília. Mais uma perda hoje: Roberta Pauli

  • Corpo de Valtinho será trazido para Marília. Já o de Roberta Pauli será cremado em Maringá.

Os amigos e familiares que acompanharam a trajetória um dos integrantes da Banda People's, Valter Aparecido Francisquini, de 60 anos, conhecido carinhosamente como "Valtinho", que morreu poderão se despedir dele em Marília. É que o corpo está sendo trazido para Marília. E também hoje mais uma notícia entristeceu a cidade: morreu nesta tarde a arquiteta Roberta Machado Pauli Garcia, de 38 anos, vítima de câncer.

Valtinho estava morando em em João Pessoa/Paraíba e morreu no sábado passado, após sofrer um mau súbito. Ele integrou durante mais de 20 anos a banda Peoples nas décadas de 80 e 90, que animava o Carnaval em Marília, nos bons tempos do clube dos Bancários, tendo como parceiro "Indio", entre outros. 

Veja também:

Silêncio no Carnaval: Marília perde Valtinho, da banda People's

O corpo seria sepultado naquela cidade nordestina, mas na última hora familiares decidiram que seria trazido para Marília, chegando nesta terça-feira de carnaval (13), por volta das 9h30. Ficará na sala 6 do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 17h, no cemitério da Saudade.

MAIS UMA PERDA - Já em Marília, faleceu nesta tarde a arquiteta e artista plástica, Roberta Machado Pauli Garcia. Aos 38 anos, ela estava internada no Hospital Universitário, após lutar por alguns anos contra um câncer. 

Roberta Pauli lutava contra o câncerno cérebro

Muitos amigos estão deixando mensagens nas redes sociais. Em 2016, ela recebeu a “Medalha do Mérito Excelência e Qualidade Brasil”, concedida pela Braslider (Associação Brasileira de Liderança(, considerada a mais alta comenda do gênero oferecida atualmente no país por se destacar em sua área de atuação.

O corpo será liberado à família e amigos por volta das 19h30, devendo ficar no Velório Municipal até ás 6h de amanhã. Posteriormente seguirá para a cidade de Maringá, onde será cremado. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn