Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/01/2018 às 19:31

UNIVEM: Vestibular continuado termina nesta terça

  • Vestibular continuado Univem. As provas acontecem nesta terça, às 9 horas.

O Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem realiza nesta terça-feira (23), às 9 horas, a prova para o Vestibular Continuado 2018. Essa é a última chance para quem perdeu o Processo Seletivo no último domingo e busca a graduação de excelência através dos cursos oferecidos pelo Univem.  Os candidatos devem chegar na instituição com uma hora de antecedência.

Ao todo vão ser 40 questões, sendo 15 de Matemática, 15 de Língua Portuguesa, seis de Inglês, quatro de atualidades e a redação. O resultado da prova será divulgado na próxima quinta-feira, dia 25. As aulas têm início dia 5 de fevereiro.  

O Vestibular Univem 2018 é destinado as vagas oferecidas para os cursos de bacharelado em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação e para os Cursos Superiores de Tecnologia, com duração de dois anos, Design Gráfico, Design de Interiores, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e os lançamentos: Gestão Hospitalar e Produção Publicitária.

Mais informações sobre a documentação necessária para a matrícula, acesse o site  www.univem.edu.br ou na  secretaria da instituição pelo telefone 2105-0803.

Reconhecido pela tradição, qualidade no ensino superior e por seu ambiente de inovação e empreendedorismo, o Univem traz em seu DNA a marca de uma instituição preocupada em formar profissionais diferenciados para o mercado de trabalho. 

Com cursos atualizados e tecnológicos o Univem é responsável pela movimentação de cerca de 3000 alunos, e forma aproximadamente 900 profissionais por ano.
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn