Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/01/2018 às 16:07

Rapaz agride policial militar a facadas e acaba morto

  • Local onde ocorreu o crime e o momento em que o subtenente Éder conversa com o agressor.

Um rapaz de 29 anos, identificado agora há pouco como sendo Francisco de Araujo Lima, conhecido como "Maranhense", foi morto nesta tarde em Iacri (região de Tupã - a 93 km de Marília) após agredir um policial a facadas. O subtenente Eder, que comandava a operação, levou pelo menos três golpes e está sendo atendido na Santa Casa de Tupã e passa bem. O alto comando da Polícia Militar de Marília está acompanhando a ocorrência.

Viaturas mobilizadas durante a ocorrência.

A confusão aconteceu na tarde deste sábado (20). Os policiais militares foram mobilizados para atender a uma ocorrência de desinteligência, onde o rapaz estava ameaçando familiares e vizinhos com duas facas.

Com a chegada dos PMs, o acusado homem passou a fazer ameaças e os policiais que solicitaram apoio das demais viaturas de Tupã e Bastos.

Nas imagens enviadas ao portal Visão Notícias.com (estamos editando o vídeo) mostram o rapaz tentando investir com a faca contra o subtenente Éder que tentava negociar a sua rendição.

Em seguida a casa é invadida pelos policiais militares. Na confusão, Francisco de Araujo Lima conseguiu atingir pelo menos três golpes contra o subtenente Éder, principalmente na altura da testa e também numa das costelas, quase perfurando o pulmão.

O subtenente conseguiu sacar a sua pistola e disparou contra o agressor que chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Tupã onde morreu.

Acompanhe a videorreportagem:

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn