Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/01/2018 às 13:10

Assaltos simultâneos no centro de Marília mobilizam Polícia Militar

  • Um dos criminosos foi contido por populares. O outro foi preso logo depois.

Criminosos assaltaram primeiro uma joalheria, na rua 4 de Abril, levando diversas joias. Em seguida mais um assalto: malote transportado por funcionária. Dois já foram presos pela PM.

 

O segundo criminoso ao ser preso pela PM.

Dois assaltos praticamente ao mesmo tempo mobilizaram no final desta manhã (12) a Polícia Militar no centro de Marília.

Os alvos foram uma joalheria na rua 4 de Abril e também o malote de uma empresa, transportado por uma funcionária. Neste segundo caso, na fuga os criminosos se envolveram em acidente e acabaram presos. No primeiro roubo os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi mobilizada para atender ao primeiro caso. Dois homens invadiram uma joalheria na rua 4 de Abril, roubando diversas joias. Uma funcionária viu a ação pelo circuito interno de segurança e avisou a PM. Ainda não á informações do que foi roubado.

SEGUNDO ASSALTO

O primeiro assaltante sofreu fratura exposta numa das pernas ao bater a moto na fuga.

No momento em que as viaturas faziam a varredura pela área central, em busca de uma moto Honda Bros, cor azul e branca, ocorreu o segundo assalto, tendo como vítima  a funcionária de uma empresa que estava com malote. Só que na fuga, os criminosos colidiram violentamente contra um carro no cruzamento das ruas Paes Leme com a XV de Novembro.

Um deles teve fratura exposta numa das pernas e foi contido por populares até a chegada dos policiais. A partir daí, houve intensa movimentação para localizar o segundo assaltante.

Carro envolvido no acidente. Batida frustrou fuga dos criminosos.

Ele correu em direção ao bairro Alto Cafezal, pulando os telhados das casas até se esconder no banheiro de uma casa fechada na rua Campos Sales, onde foi preso. A arma que ele portava ainda não foi localizada. O malote foi recuperado.

Motocicleta usada no segundo assalto (ao malote).

Movimentação policial após o segundo roubo no centro da cidade.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn