Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/01/2018 às 15:00

Bandido esquece carteira após violento assalto à residência de idosos

Pessoas idosas foram vítimas de roubos recentes em Assis. O telefone celular de um aposentado de 63 anos foi o alvo de assaltantes que o abordaram na região central da cidade. A vítima compareceu na Central de Polícia Judiciária no dia 10, mas informou que o crime aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 5 de janeiro, por volta das 20h.

Outro assalto aconteceu na manhã da quarta-feira (10) e motivou empenho de equipes das Polícias Civil e Militar ao longo do dia. Uma aposentada de 81 anos encontrada pela filha, que tem o hábito de ir à residência pela manhã para cuidados de saúde da mãe e a encontrou ferida na boca e no rosto.

A idosa contou que ao ouvir barulho fora da casa foi ver o que acontecia e deparou com um invasor pegando o botijão de gás. Quando ele a viu, passou a agredi-la e a revirar a casa em busca de valores. No entanto, fugiu só levando o gás de cozinha e algumas chaves. É mencionado no boletim de ocorrência que na casa da aposentada ficou uma carteira de couro sintético, com documentos do autor do crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Em Bastos, o disparo de um alarme frustrou uma tentativa de furto em uma lotérica na madrugada da quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, dois criminosos arrombaram a porta da frente, tentaram ter acesso ao cofre da lotérica, mas o alarme disparou. Assustados, os assaltantes fugiram antes da checada da polícia junto com o proprietário da lotérica. Nada foi levado do local e ninguém foi preso.

AssisCity/BastosJá

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn