Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/01/2018 às 21:20

MAC perde nos pênaltis e se despede da Copinha

  • A equipe da Desportiva conseguiu vantagem na cobrança dos pênaltis.

A equipe do MAC (Marília Atlético Clube) se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior ao perder por 4 a 3, nos penaltis, para a Desportiva-PA, em partida disputada nesta noite (11), no estádio Abreuzão. Os times haviam empatado em dois gols no tempo normal. Pelo regulamento, o time que seguiria para a terceira fase seria decidido na cobrança de penalidades.

Zé Roberto comemora o segundo gol, mas o time perdeu nas penalidades.

Empurrado pela torcida, o MAC fez 2 a 0 (gols marcados pelo jogador Zé Roberto - faria ainda mais um de pênalti), mas acabou cedendo o empate ao time visitante.

No encerramento do tempo normal, a comissão técnica do Marília decidiu levar todos os jogadores para o vestiário, numa tentativa de dar tranquilidade.

Mas, logo na primeira cobrança o Marília desperdiçou e, mesmo com o goleiro Yan recuperando o "prejuízo", o time maqueano não conseguiu sair vitorioso. Dessa forma, o time paraense segue na competição.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn