Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/01/2018 às 16:30

Apaixonado pela profissão, bombeiro faz ensaio de casamento temático no quartel

Fotos mostram o casal com roupas e equipamentos usados pelos bombeiros.

Apaixonado pela profissão e pela noiva, um bombeiro de Cândido Mota resolveu unir os dois no ensaio fotográfico feito antes do casamento, o chamado pré-wedding.

As fotos do casal foram feitas na base da corporação e incluíram os equipamentos usados por Matheus Alves Prado no dia a dia de trabalho. 

“Eu já tinha visto alguns ensaios na internet e achei muito legal, então contei para minha mulher a ideia e ela topou, ficou super animada e ansiosa”, conta Matheus.

O bombeiro explica que seguiu todos os trâmites para autorização do ensaio na base do Corpo de Bombeiros. “A gente tem que enviar uma documentação solicitando essa autorização, mas foi bem tranquilo. A única exigência é de que se houver alguma ocorrência que o ensaio seja suspenso, não pode haver prejuízo no atendimento à população.”

Para a noiva de Matheus, a professora Adaliza Meloni foi uma oportunidade de conhecer um pouco mais a profissão dele.

“Durante as fotos eu pude usar o uniforme dele e também fizemos fotos com os equipamentos que ele usa nas ocorrências, eu pude ver na prática o que ele me conta, foi tudo muito novo para mim esse contato e gostei muito. Foi muito divertido.”

Adaliza e Matheus já são casados no civil desde 2015 e agora vão oficializar a união na igreja. O casamento está marcado para o dia 3 de fevereiro.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn