Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/01/2018 às 15:20

Caminhonete é 'engolida' por cratera de 7 metros em estrada

Uma caminhonete foi totalmente engolida por um buraco de 7 metros de profundidade em uma estrada na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Obras de Cáceres, a cratera se formou após excesso de chuvas na região. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente.

O acidente ocorreu na terça-feira (9). A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12). A estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres.

A  pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse totalmente no buraco. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.

Foi necessário a ajuda de quase 10 pessoas para salvar a caminhonete da cratera. O motorista e o passageiro seriam moradores de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Eles seriam corretores de imóveis e iriam para fazendas de Cáceres a trabalho.

Está chovendo além do esperado em Cáceres e a informação é que nos últimos dias choveu o esperado para todo o mês na cidade.

A expectativa é que o buraco seja tampado totalmente entre esta quinta-feira e sexta-feira.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn