Jovem foge após atropelar e matar homem na região

Compartilhe:

Um adolescente, de 17 anos, tentou fugir após atropelar um homem na estrada vicinal que liga Tupã ao distrito de Parnaso (90 quilômetros de Marília), na segunda-feira (01). De acordo com a polícia, o menor de idade foi encontrado pela placa do carro, que estava caída no local do acidente.

A vítima, Tiago Martins Poliszuk, de 30 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O adolescente e os pais foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O jovem foi ouvido e liberado.

Uma jovem, que não teve sua identidade divulgada, foi detida após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool na noite da segunda-feira em São Pedro do Turvo (tantos quilômetros de Marília). De acordo com informações da Polícia as equipes do policiamento rodoviário realizavam patrulhamento de rotina quando deram ordem de parada a um Pálio de cor prata. A condutora ignorou a ordem dos policiais e prosseguiu, sendo abordada logo em seguida.

Durante a entrevista ela afirmou que não parou pois não possui CNH. Foi constatado que a mesma apresentava sinais visíveis de embriaguez alcóolica. Convidada a realizar o teste do bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,37 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 950, a qual foi paga, sendo a autora liberada.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.