Heróis reais: PM Taroco é eleito também na etapa nacional

Compartilhe:

O policial militar mariliense Renato Taroco foi o grande vencedor da etapa nacional do prêmio "Heróis Reais", idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da TAURUS. A escolha ocorreu ontem, durante evento que contou com a participação de todos os candidatos eleitos nas etapas regionais e também familiares.

Taroco já havia sido eleito como representante da região Sudeste ao superar 12 mil votos. O objetivo do prêmio é o reconhecimento aos agentes de segurança pública do país. A partir daí, passou a concorrer na etapa nacional que terminou ontem à noite, tendo sido eleito.

Taroco com o idealizador do prêmio, Marcos Do Val.

De acordo com a produção do prêmio, o vencedor além de ser homenageado publicamente e dos troféus “Destaque Heróis Reais”, será premiado com uma viagem para os Estados Unidos, com direito a um acompanhante e todas as despesas pagas. A viagem inclui uma visita ao departamento de polícia e instalações da SWAT e ingressos para visitar a maior feira de armas do mundo, a SHOT Show 2018, em Las Vegas. 

O ato de bravura do PM Taroco (salvou companheiros que ficaram presos nas ferragens de uma viatura em chamas, após ser atingida pelo veículo de um criminoso em rodovia na região de Marília), chamou a atenção da produção do programa e nesta semana ele viajou para Vitória (Espírito Santo),  onde gravou sua participação ao lado dos demais policiais que concorrem ao prêmio pela região.

Acompanhem o vídeo em que mostra o momento da escolha do Pm Taroco como destaque nacional:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.