Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/12/2017 às 13:00

Com dieta e exercício, ela perdeu 45 kg para conseguir brincar com a filha

Christine Carlos estava com a filha na praia quando percebeu que, com 102 kg, estava sem fôlego para acompanhar as brincadeiras da criança na areia, em junho de 2012. 

Então ela decidiu mudar de vida. “Eu queria estar em boas condições para o crescimento da minha criança. Eu senti que precisava estar no controle de mim mesma e fazer isso pela minha filha”, contou.

Começou com pequenas alterações em sua dieta, como evitar frituras e alimentos processados, e iniciou uma rotina de exercícios. Seu cardápio era repleto de vegetais, tinha pouco carboidrato e começou a beber muita água –três litros por dia, no mínimo.

Colocou uma esteira em seu porão e começou a fazer 45 minutos de cardio seis vezes por semana. No começo, ela só conseguia caminhar, por causa de seu peso, mas depois conseguiu fazer trotes e progredir para uma corrida. 

Após progredir nos treinos, inscreveu-se em uma academia e, em um ano, perdeu 45 kg.

Para manter a forma, hoje ela foca na musculação e faz somente 30 minutos de cardio três vezes por semana. Sua dieta também ficou mais “intuitiva”. “Eu como muita proteína, vegetais verdes, carboidratos complexos e gorduras saudáveis".

Aos que pretendem seguir seu exemplo, ela sugere calma: “Leve um dia após o outro. Não pense a longo prazo e se concentre somente no que você precisa naquele momento. Se você focar apenas em como quer parecer, será facilmente desencorajado.” Segundo ela, ter um condicionamento é uma jornada para a vida toda, então falhar é normal. “Acima de tudo, seja generoso com você e ame o processo.”

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn