Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/12/2017 às 16:45

Lojas abertas até as 22 horas nesta quarta-feira

As lojas do comércio de Marília passam a partir deste dia 06, quarta-feira, a funcionar com horário estendido até as 22 horas, conforme o calendário de abertura especial das lojas marilienses.

Conforme a lei municipal, do dia 06 até o dia 22, o funcionamento também acontecerá no período da noite. Esse é o principal período de vendas do ano, e o lojista precisa saber aproveitar bem as oportunidades. Ao todo serão 12 dias úteis em que as lojas funcionarão das 9 as 22 horas.

No domingo, dia 24, as lojas funcionarão das 9 as 17 horas, enquanto que o dia 25 será fechamento total. na Sexta-feira, dia 08, Dia de Nossa Senhora, o comércio funciona das 9 as 17 horas, conforme o calendário.

Diante de tantos horários diferenciados, a Polícia Militar está em operação especial de Natal, principalmente nos principais corredores comerciais da cidade. Uma reunião envolvendo o 1º Tenente Marcelo Paes, da 1ª Cia, e do 1º Tenente Arashiro, sob a orientação da Capitã PM, Ana Claudia Mathias, os lojistas, comerciários e consumidores serão observados mais atentamente neste período de grande fluxo de pessoas em diversos momentos do dia, inclusive com unidade móvel da Polícia em pontos estratégicos.

“A orientação é para que se tome muito cuidado no fechamento das lojas”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao acrescentar a movimentação financeira como outro cuidado especial. “Seria melhor não deixar concentrada grande quantidade de dinheiro para depósito e é recomendado a realização de Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer circunstância.”, finalizou.

Um grupo de 12 pessoas foi contratado pela Acim para estar vestido de Papai e Mamãe Noel desfilando pelos corredores comerciais, animando os consumidores e distribuindo balas para crianças e idosos. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn