Sem água! Bomba queima e moradores só são avisados depois de 48h

Compartilhe:

O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) divulgou no começo desta tarde a informação da queima da bomba do poço profundo P-2, que abastece a zona Sul. Esse comunicado só ocorreu após 48 horas da ocorrência do problema e isso provocou muitas reclamações dos moradores. Como não sabiam do problema, ninguém economizou e já no domingo as torneiras estavam sem água.

Roupa no tanque e louça na pia: moradores reclamam.

Internautas que enviaram mensagens ao portal Visão Notícias informaram que em algumas regiões no sábado, às 11h, o abastecimento tinha sido interrompido. Resultado: louça nas pias e roupa no tanque.

"Desde as 11h (de sábado) sem nenhuma gota e hoje (segunda) nem as caixas se encheram, ao ligar la fomos informados da quebra, porém sem data de conserto", diz a mensagem via WhatsApp.

SOLUÇÃO - O portal Visão Notícias manteve contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e no começo da tarde foi divulgada uma nota oficial confirmando o problema,. E acrescenta que somente nesta terça-feira (21) à tarde é que o abastecimento deve ser restabelecido na região. 

Eis a nota:

"A Prefeitura de Marília através do DAEM informa que no último sábado houve a queima da Bomba P2 que abastece a Zona Sul de Marília. De imediato a empresa que faz a troca das bombas foi acionada e está hoje segunda-feira, dia 20, fazendo a troca da mesma. Pedimos a compreensão de todos para a economia de água nessa região, só a retirada da bomba queimada demora cerca de 10 horas, e a colocação da nova, demora outras 12 horas. Técnicos do DAEM estão nesse momento no local auxiliando a empresa para que no máximo até amanhã, terça-feira, dia 21, no período da tarde, o reabastecimento seja restabelecido normalmente"

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.