Alunos da ETEC Antônio Devisate recebem prêmio na Feira Tecnológica

Compartilhe:

 A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (FETEPS) é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidade dos trabalhos expressam, de forma bastante significativa, os projetos pedagógicos de seus cursos técnicos e tecnológicos que têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa e científico-tecnológica.

Os projetos desenvolvidos nos diferentes cursos Técnicos e Tecnológicos do Centro Paula Souza são essenciais para o desenvolvimento de ideias inovadoras e da capacidade de trabalhar de forma criativa e transformadora. 

Dos 810 trabalhos inscritos inicialmente, 259 foram selecionados para a feira virtual, sendo 176 de Etecs, 62 de Fatecs, 17 de parceiros internacionais e 4 de instituições nacionais, tendo sido23 projetos premiados de Etecs, Fatecs e outras instituições internacionais.

São responsáveis pelo projeto os estudantes do curso Técnico em Logística da Etec Antonio Devisate – Marília.

Estiveram na cerimônia de premiação na sede do Centro Paula Souza em São Paulo, os estudantes premiados: Luiz Carlos Batista de Godoy, Elaine Matos Oliveira Silva e Patrícia Gonçalves Souza Pires

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.