Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 14/11/2017 às 13:00

Imagine Brazil realiza semifinal em Marília

Cidade sedia a terceira etapa de seleção no Teatro Municipal, dia 18 de novembro, às 17h

O Imagine Brazil 2017 promove semifinal na cidade de Marília. O festival, que chega a terceira edição, é realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri, gestora do Projeto Guri.

MPB, Samba, Rock, Hip Hop, Erudito, Jazz e outros fazem parte da mescla de gêneros que serão representados na semifinal em Marília. A multiplicidade de ritmos, o ganho de experiência profissional e o contato com diferentes culturas são os pilares do Imagine, uma competição internacional de música voltada para o público jovem, de 13 a 21 anos.

Além da seletiva em Marília, haverá mais uma semifinal em Indaiatuba, no dia 25, gratuita e aberta ao público. Outras semifinais ocorreram em São José do Rio Preto, dia 28 de outubro; e Sertãozinho, dia 11 de novembro.

O júri irá avaliar os jovens selecionados segundo os quesitos: qualidade musical e interpretação; comunicação e carisma; originalidade e repertório; e preparação. Serão escolhidos 12 participantes para a grande final na capital paulista, dia 2 de dezembro, no Teatro Arthur de Azevedo. 

O Imagine já acontece em cerca de 10 países ao redor do mundo. Este ano, além do Brasil, outros países da Europa e da África também sediarão o festival. 

Prêmios e grandes experiências de carreira: Os 12 escolhidos para a grande final contarão com vivências inéditas, workshops e masterclasses com profissionais da cena musical brasileira de diversas especialidades. 

O vencedor ou vencedora do Imagine Brazil 2017 receberá um prêmio de R$ 2.000 para investir na carreira artística. Também irá participar, com todas as despesas pagas, da grande final internacional do festival em 2018, na Europa.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn