Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 14/11/2017 às 10:00

PORTARIA REMOTA: gestor promoveu capacitação para equipe de Marilia

  • Periodicamente, a equipe local recebe capacitação

Profissionais das equipes operacional, técnica e administrativa da Porter de Marília participaram de uma capacitação, nesta semana, com o objetivo de revisarem os protocolos que embasam a prestação de serviços de gerenciamento de acesso aos condomínios. A apresentação ficou a cargo do gestor da franquia local, Moreno Medeiros, pouco antes de embarcar para Brasília onde está participando da reunião nacional de gestores da Porter do Brasil.

Moreno Medeiros explicando uso do QR-Code, aplicativo no celular

Moreno Medeiros explicou que são realizadas capacitações na Base Operacional de Marília reunindo todos os colaboradores, periodicamente. “A reciclagem da equipe é importante para afinarmos os protocolos que são utilizados na empresa, tanto na parte técnica como na parte operacional. Por isso, participam os profissionais de todas as áreas, incluindo os técnicos responsáveis pela instalação e manutenção dos equipamentos”, assinalou.

De acordo com o gestor, com a chegada de mais um condomínio ao portfólio de clientes de Portaria Remota Porter do Brasil em Marília, “a reciclagem também serviu para praticarmos algumas situações atípicas do dia-a-dia, que não ocorrem com frequência. É importante que operadores e técnicos estejam bem preparados para as diversas situações”.

Neste sentido, Moreno Medeiros, afirmou que “temos protocolos bem definidos. Mas, algumas situações ocorrem com menos frequência como, por exemplo, quando um proprietário não cadastrado tenta entrar no condomínio. Ou um corretor de imóveis cuja imobiliária não se cadastrou para podermos autenticar sua autorização de acesso”.

O gestor observou que a entrega do primeiro condomínio Porter a utilizar QR-Code também foi uma oportunidade para atualizar os conhecimentos: “Os operadores estão acostumados a usar o QR-Code na Base Operacional, onde a abertura da porta é feita com o aplicativo no celular de cada colaborador. Além disso, eles foram treinados a darem explicações básicas aos usuários neste condomínio, desde como baixar o aplicativo até enviar convites para seus convidados que poderão entrar sem tocarem o interfone, uma vez que foram previamente autorizados pelos condôminos”.

A tecnologia avança muito rapidamente e é necessário acompanharmos. No caso da Porter do Brasil, a evolução é constante. Desde a chegada da franquia de Marília, em 2015, já houve grandes mudanças com melhorias significativas para os usuários. De nossa parte, temos que garantir que os profissionais estejam aptos para acompanharem as mudanças em benefício de nossos clientes”, finalizou.

Finalizando, Moreno Medeiros observou que, para o início de 2018, com o natural aumento dos custos da portaria presencial com jornadas de 8, 12 ou 24 horas, “é natural o aumento da procura por soluções que agreguem economia e aumento da segurança. Por isso, estamos preparados para oferecer a melhor solução em portaria remota aos condomínios de Marília, sem necessidade de fazerem altos investimentos. A Porter de Marília está apta a elaborar os projetos sob medida e garantir o gerenciamento de acesso com economia de até 50 por cento em relação à portaria presencial, com a máxima qualidade”.

A Porter de Marília localiza-se à Rua Goiás, 161. Para agendar uma visita à Base Operacional ou solicitar um orçamento para seu condomínio, ligue (14) 31138704, (14) 3402-3200 ou escreva para: marilia@porterdobrasil.com.br  Saiba mais sobre a empresa: www.porterdobrasil.com.br

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn