Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 11/10/2017 às 09:00

"Meu corpo é uma consequência da minha vida saudável", diz Solange Frazão

Aos 54 anos, o status de avó não assombra Solange Frazão. A Miss São Paulo de 1982, que ficou mais conhecida por ter se tornado musa fitness, provou que a malhação nunca foi uma moda passageira: se tornou um estilo de vida.

Frazão diz que desde nova teve contato com o esporte e procurou cuidar de seu bem-estar. "Eu nunca foquei no meu corpo, sempre foquei na minha saúde. O corpo para mim é uma consequência."

Para ela, os dez títulos de beleza conquistados são o resultado do seu estilo de vida. "Os momentos de concurso de beleza também foram consequências da minha vida saudável. Eu comecei a me diferenciar perante as outras pessoas porque fazia tudo com muita dedicação, muito amor."

Sobre os atuais padrões de beleza, Frazão abre uma ressalva: "Esse corpo padrão, magro, que vem sendo elevado é perigoso. As pessoas não devem fazer isso a todo custo."

"Prezo muito pelo exercício porque foi o que me trouxe desde caráter até o equilíbrio", diz ela. Nas redes sociais da artista, que já apresentou diversos quadros sobre vida saudável na TV aberta, Solange compartilha sua regrada rotina de exercícios.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn