Leilão de gado e Jantar Italiano ajudam HEM a custear despesas e ampliar atendimento

Eventos serão realizados no dia 7 de outubro. Um dos projetos é ampliar a prestação de serviços do Centro Médico Acochego.
Compartilhe:

Com objetivo de arrecadar recursos para manutenção e ampliação dos serviços prestados pelo Hospital Espírita de Marília (HEM), dois importantes eventos estão programados para o dia 7 de outubro (sábado): às 11h, um leilão de gado, no recinto da Examar; e às 20h30, no Alves Hotel, o 5º Lions Fest Sapore D' Itália, promovido pelo Lions Clube.

Um dos objetivos é ampliar atendimento na unidade.

Com 69 anos de atividades, o Hospital Espírita de Marília depende muito dos voluntários (hoje são cerca de 40 pessoas que trabalham de forma direta durante todo o ano) e também das parcerias com clubes de serviços para suprir as necessidades para efetuar o atendimento aos pacientes. Com 260 leitos, HEM é referência para 62 municípios de toda a região.

Graças a esse esforço, o HEM está ampliando a prestação de serviços, como é o caso da inauguração, há dois meses, do Centro Médico Aconchego que marca a transformação da instituição em hospital geral, com especialização em psiquiatria.  

A nova unidade é destinada à prestação de atendimento nas especialidades básicas e também cirurgias de pequena e média complexidade, cardiovascular, urologia, dermatologia, gastrologia, vascular.

LEILÃO – Para ampliar os serviços do Centro Médico Aconchego, mais uma vez o HEM conta com a ajuda primordial dos voluntários.

Essa equipe está organizando um leilão beneficente (Leilão Especial Aconchego) que será realizado no próximo dia 7 de outubro (sábado), às 11h, no recinto da Examar. A expectativa é de sejam colocados à venda cerca de 300 animais. Toda renda será revertida para ampliar a prestação de serviços do Centro Médico Aconchego.

JANTAR – No mesmo dia (07/10), às 20h30, o Hospital Espírita será mais uma vez beneficiado com o 5º Lions Fest Sapore D' Itália, promovido pelo Lions Clube, um jantar beneficente que já faz parte do calendário de nossa cidade.

Presidente do HEM agradeceu a mobilização.

O jantar será realizado nas dependências do Alves Hotel e os convites poderão ser reservados com os colaboradores ou através do telefone : (14) - 2105-1455 (com o sr. Terencio Bertolini, Cristiano Tonini e com os funcionários da secretaria). O objetivo será arrecadação de recursos para custear as despesas de manutenção e reformas necessárias nas instalações físicas do HEM.

AGRADECIMENTO

Graças à iniciativas como estas e também da participação importantíssima de nossos voluntários, que trabalham durante o ano todo, estamos conseguindo realizar os investimentos necessários e ao mesmo tempo custear as despesas com manutenção, alimentação de nossos pacientes e também superar as dificuldades econômicas que a cada ano se agravam, já que os repasses do SUS não são suficientes para suprir todas as despesas”, afirmou o presidente do HEM, Vicente Armentano Jr.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.