Companhia de Dança fará apresentações em Garça

Compartilhe:

A São Paulo Companhia de Dança, criada em janeiro de 2008 pelo Governo do Estado de São Paulo, fará duas apresentações em Garça, no Teatro Municipal "Sala Miguel Mônico", no próximo final de semana. Os espetáculos serão na sexta e sábado (29 e 30/09).

Dirigida por Iracity Cardoso e Inês Bogéa, a Companhia tem no seu repertório contempla remontagens de obras clássicas e modernas, além de peças inéditas, criadas especificamente para o seu corpo de bailarinos. A produção e circulação de espetáculos é o núcleo principal do seu trabalho.

Desde sua criação a São Paulo produziu doze obras, sendo sete remontagens e outras cinco obras inéditas. A companhia estará em Garça no final deste mês de setembro quando fará duas apresentações. A Secretaria de Cultura Susi Mey Truzzi, falou da alegria pelo convite feito pela Companhia para que alunos da EMCA participem das apresentações e ouessalta que a vinda da Companhia a nossa cidade foi através de uma parceira com a prefeitura.

As apresentações da São Paulo Companhia de Dança em nossa cidade serão nos dia 29 e 30 de setembro,  No dia 29 será para alunos da rede de ensino e no dia 30 as 20:00 horas, aberto a toda população.

Os ingressos já estão à disposição da população na Secretaria de Cultura, na rua Minas Gerais 180, no centro. Uma banca deverá ser colocada também na área central para que os interessados possam pegar seus ingressos. Fonte: Unirádio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.