Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 13/09/2017 às 16:33

Após leitura, DAEM vai terceirizar também cortes no fornecimento de água

  • DAEM anuncia mais uma etapa do processo de reestruturação: cortes serão terceirizados.

Quem possui dívidas no DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) deve ficar atento. O serviço de corte no fornecimento de água passará a ser terceirizado, a exemplo do que já ocorre hoje com o de leitura de hidrômetros. Licitação neste sentido foi aberta hoje pela autarquia que, em nota, afirmou que "a contratação da empresa terceirizada faz parte da reformulação da autarquia para atender a população".

Hoje a inadimplência do DAEM, mesmo depois da anistia realizada no início do ano, ainda é de 30%. Com a contratação da empresa, a diretoria pretende diminuir este índice, "fazendo com que todos os moradores possam se adequar às normas e exigências do Daem", informa a autarquia. A licitação será realizada no próximo dia 25, às 9h.

"Atualmente o serviço de corte é realizado internamente, porém o quadro de funcionários é inferior à demanda da cidade. Como no serviço de “leitura”, hoje terceirizado e muito eficiente, também será o serviço de corte e otimização da religação", acrescentou a nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Pela licitação, a empresa contratada ficará responsável pelos seguintes serviços: "engenharia de corte e restabelecimento do fornecimento de água, cobrança administrativa através da entrega de aviso de notificação de débito e entrega simples de notificação de débitos, com fornecimento pela Contratada de mão de obra, material, ferramentas e meios de transporte necessários para o correto desempenho dos trabalhos a serem executados na cidade de Marília e seus Distritos".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn