Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 13/09/2017 às 15:05

Tragédia envolve família mariliense. Garoto de 14 anos morre afogado em represa

  • A prainha de Sabino é muito frequentada na época de calor e teve mais uma tragédia.

Será sepultado logo mais às 17h, no cemitério municipal de Sabino, o corpo do estudante Luiz Gustavo Quinholi Ponciano, de 14 anos. Ele morreu ontem à tarde vítima de afogamento na prainha municipal daquela cidade. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) e deve começar a ouvir testemunhas ainda nesta semana.

Luiz Gustavo morreu enquanto nadava na represa.

Segundo testemunhas, Luiz Gustavo estava com mais três amigos (duas moças e um rapaz - também menores) jogando vôlei na prainha quando resolveram entrar na água. Em determinado momento, o jovem afundou e tentou voltar quatro vezes, mas não conseguiu. Uma das meninas que estava junto puxou o adolescente e conseguiu tirar ele da água.

Uma ambulância foi acionada e o menor foi levado até ao posto de saúde. Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros esteve naquela unidade e foram feitos procedimentos para tentar salvá-lo, mas não foi possível.

Familiares denunciaram que não havia salva-vidas no local. Em nota, a Prefeitura informou que a cidade possui dois salva-vidas. Um deles está afastado do trabalho na praia por motivos de saúde e o outro deveria estar no local. Um processo administrativo será aberto para apurar o caso.

A família de Luiz Gustavo morou durante muitos anos em Marília (no jardim Planalto), mas se mudou para Sabino. Amigos e outros familiares, aqui da cidade estão muito abalados com a tragédia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn