Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 13/09/2017 às 14:12

Universitária desaparecida em Marília é localizada

  • A universitária Vitória foi localizada em Praia Grande, litoral paulista

A estudante universitária mariliense, Vitoria Caroline Barbosa, de 18 anos, finalmente foi localizada pela família. Depois de mais de 40 horas de buscas, ela manteve contato via telefone celular, informando que estaria em Praia Grande, no litoral paulista. Mas, não passou muitos detalhes. "Ela disse que completou 18 anos e vai viver a vida dela", contou um dos parentes em mensagem via WwhatsApp ao portal Visão Notícias.

Contato dos familiares confirmando a localização.

De acordo com a sua tia, Ilda Faria Sevilhano, a moça saiu de casa (bairro Jardim Flamingo) por volta das 19h de segunda-feira (11), tomando um ônibus com destino a Faculdade (cursa no Univem), seguindo a mesma rotina de todos os dias. Mas, não retornou no horário previsto (23h) e o celular estava desligado.

Veja também:

Estudante sai para ir à faculdade e desaparece

O desaparecimento mobilizou também as redes sociais a partir da matéria divulgada em primeira mão pelo Visão Notícias. O grupo SICOE Anjos da Guarda também manteve contato com a família, colocando-se à disposição para participar das buscas. O caso foi registrado ontem à tarde na Central de Polícia Judiciária.

REAPARECEU - A angústia só terminou nesta tarde, quando finalmente o celular tocou e a moça atendeu. Familiares informaram no período da manhã de que Vitória teria sido vista na cidade de Garça (com base nas fotos publicadas), mas só à tarde é que houve o contato telefônico. As conversas entre a estudante e a família continuam. Mas, de qualquer forma, ela passa bem.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn