Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 13/09/2017 às 11:55

Homem surta e morde policial em Marília

Um caso extremamente curioso de lesão corporal foi registrado durante a segunda-feira (11) no Plantão de Policial de Marília. Após ter um surto e investir contra equipes do Corpo de Bombeiros que tentavam socorre-lo, um homem literalmente atacou com socos e até mesmo uma mordida a guarnição da Polícia Militar que prestava apoio ao caso.

De acordo com informações da Polícia, a equipe de Resgate foi acionada para conter um homem com transtornos psiquiátricos e foi surpreendida por o mesmo estar armado com uma espingarda, motivo pelo qual uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para auxiliar a ocorrência, na rua Coronel Galdino de Almeida. Ao ver a viatura o homem empreendeu fuga e acabou detido enquanto tentava se esconder dentro de uma oficina de motos.

Durante a revista pessoal os policiais constataram que a arma era na verdade um simulacro e seus cartuchos eram pilhas de energia que simulavam as munições. Completamente transtornado, o homem continuou investindo contra a Polícia, momento em que atacou com uma violenta mordida a perna de um PM, que ao tentar cessar a agressão acabou sofrendo uma luxação no dedo mínimo. Seu parceiro de farda também sofreu um ferimento na mão durante o atendimento da ocorrência.

Após minutos de tensão o autor da dentada acabou detido e foi encaminhado para a ala psiquiátrica do Hospital das Clínicas, onde é paciente há tempos. Os policiais passaram por exames infecto-contagiosos, sendo liberados pelo médico responsável. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária onde a autoridade em plantão formalizou a ocorrência de desacato, lesão corporal dolosa e apreensão de simulacro de arma de fogo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn