Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 13/09/2017 às 09:59

Ladrão tenta fuga e acaba preso pela PM

Policiais Militares da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante o rapaz que havia furtado uma moto durante a tarde da terça-feira (12) no centro de Marília. Ele se acidentou com a moto e insistiu em fugir a pé, mas acabou preso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências as equipes do policiamento com motocicletas realizavam patrulhamento pela Avenida da Saudade quando em frente ao cemitério suspeitaram da postura de um rapaz que pilotava uma moto Yamaha YBR. Ao darem ordem de parada o indivíduo empreendeu fuga, fugindo em alta velocidade.

Na primeira rotatória pela qual passou ele tentou fazer a curva com muita velocidade e acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair no solo. Mesmo com ferimentos pelo corpo, Bruno Santos Silva, de 21 anos, tentou fugir a pé, mas acabou preso. Com ele os PMs localizaram uma chave mixa (utilizada nesta modalidade de crimes), uma caixa de som MP3, dois fones de ouvido e dois bonés, além de um simulacro de arma de fogo. Questionado sobre a origem dos produtos, Bruno ficou em silêncio.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade em plantão determinou sua prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após o registro do caso ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça. Completando aniversário na sexta-feira (15), o rapaz irá celebrar seus 22 anos atrás das grades.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn