Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região
- Marília/SP

Postado em 05/09/2017 às 18:56

"Soldado do tráfico" é preso pela Força Tática

  • Porções de drogas e dinheiro apreendidos na operação da Força Tática nesta tarde.

Um rapaz com apenas 17 anos, morador no bairro JK e que poderia estar buscando emprego "honesto", preferiu trocar tudo por um "turno de trabalho" de 12 horas por dia (das 7 às 17h) vendendo entorpecente em uma "biqueira" na favela da vila Barros.

Essa foi a profissão escolhida pelo adolescente detido nesta tarde pela Força Tática, em Marília, durante mais um dia de trabalho a mando de traficantes. O garoto estava pela rua Salvador Salgueiro e, ao perceber a aproximação de uma viatura, saiu correndo. Mas, foi detido logo depois.

Com ele, dentro de uma pochete, os policiais apreenderam mais de 80 porções de maconha e mais R$ 900,00 - dinheiro de quase o dia todo de trabalho - já que ainda teria mais quatro horas no atendimento aos "clientes". Ele permanece custodiado na Central de Polícia judiciária e será apresentado amanhã à Vara da Infância e Juventude.

CAMINHONETE DUBLÊ

Também nesta tarde, equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Fragata, deparou com o veiculo Toyota Hilux, placas de Cascavel/PR, na Rua Marechal Deodoro.

Seria apenas uma fiscalização de rotina, mas o motorista demonstrou certo nervosismo na aproximação. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Mas ao verificar a documentação da caminhonete, logo suspeitaram da autenticidade, com suspeita de ser um veículo dublê. O veículo foi apreendido para perícia enquanto que o motorista liberado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn