O motociclista Wagner Ribeiro Rocha, de 22 anos, morreu esta madrugada ao bater violentamente a moto que pilotava contra a traseira de um caminhão, na rodovia do Contorno, em Marília. O passageiro (de nome Maycon - 23 anos) sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital das Clínicas. É a terceira morte de motociclistas em menos de uma semana na região.
O acidente aconteceu por volta das 4h30, na altura do quilômetro 446 - proximidades da entrada do Hospital das Clínicas, envolvendo uma motocicleta Honda CBX-200 e um caminhão F-600 (carregado com madeira), ambos com placas de Marília.
Os dois veículos seguiam no sentido Marília - Vera Cruz e, por motivos que ainda serão apurados pela Polícia Rodoviária Estadual, a moto bateu na traseira do caminhão.
Com o violento impacto, Wagner morreu no local. Ele morava no jardim Marajó, zona Sul da cidade. O outro rapaz que viajava na motocicleta, com graves ferimentos, foi socorrido pela UTI Móvel (USA) ao HC.Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.
TERCEIRA MORTE DE MOTOCICLISTA
A semana está sendo marcada por mortes violentas envolvendo motociclistas na região. Com a colisão ocorrida em Marília, é a terceira vítima fatal em menos de uma semana.
O primeiro acidente ocorreu no domingo à noite, na SP-294, próximo a entrada de cidade de Oriente, causando a morte do jovem Matheus Aureliano Alves dos Santos, de 18 anos. Há suspeita de que ele também teria batido na traseira de um caminhão, mas o motorista não percebeu e seguiu viagem.
Na noite seguinte, também na SP-294 - próximo a Jafa (distrito de Garça) a vítima foi o funcionário público municipal de Garça, Luciano Senna de Almeida, de 38 anos (trabalhava no Serviço Autônomo de Água). Ele pilotava motocicleta Honda CBX Twister, no sentido de Garça a Vera Cruz, quando perdeu o controle e caiu. Chegou a ser socorrido à UPA de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





