Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Terra Nova

Postado em 26/08/2017 às 09:50

Diminuir
Aumentar
Imprimir

McDia Feliz: campanha mobiliza Marília

Evento acontece neste sábado (26) e tem apoio do Visão Notícias.

Em Marília, prossegue a campanha McDia Feliz que será realizada no sábado (dia 26): venda do ticket do sanduíche Big Mac a R$ 15,50 e das camisetas temáticas do McDia Feliz por R$ 25,00. Toda renda revertida para o combate ao câncer infantojuvenil na Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Realizada há 18 anos, a campanha McDia Feliz já proporcionou uma série de investimentos que ajudam as crianças e adolescentes em tratamento de câncer e seus familiares, como a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias) e, mais recentemente, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil da Santa Casa, além da contratação de psicóloga com dedicação integral ao setor.

No sábado (26), o McDia Feliz, diversas atrações estarão acontecendo na lanchonete do McDonald's da avenida Tiradentes (região central de Marília). Shows de música, dança e voluntários caracterizados de heróis estarão ajudando a promover a campanha e as trocas dos tíquetes estará acontecendo também na lanchonete da avenida Manoel Muller (zona norte).

GAROTO PROPAGANDA - O Campeão Olímpico do Salto com Vara, Thiago Braz, mostra que também é "medalha de ouro" em solidariedade e convida todos a participarem da Campanha MCDIA FELIZ.

Veja o vídeo que o medalhista gravou chamando para a campanha:

 

SUPERAÇÃO

Poucas coisas na vida são mais difíceis do que vencer esta doença, o câncer. Mas, como você pode ver nas fotos abaixo (site Doce Verdade), são essas pessoas que lutaram e consegiram vencer essa terrível doença.Algumas eram apenas crianças quando receberam seu diagnóstico, enquanto outros já eram adultos. Outras receberam a notícia de que tinham apenas mais alguns meses de vida, ou 90% de chance de morrer.

Mas, mesmo lutando contra câncer de ovário, tumores cerebrais, leucemia de Burkitt ou câncer de rabdomiossarcoma, esses sobreviventes nunca desistiram, lembrando-nos do tremendo poder que existe no espírito humano.

Veja alguns exemplos:

FAIP
UNIMAR
Notícias / Veja Também
JJ RANCH
Porter Portaria Remota
Vida Nova Maracá
ACIM Campanha
Lord Loterico
Campanha TAUSTE
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn